segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quem é vivo...Sempre aparece (ou escreve...rs)

Meninas (os), quanto tempo.. quanta alegria!!!

Vocês nem imaginam o quão corrido está minha vida... aff.. às vezes nem sentar no sofá de casa eu consigo... É trabalho, pegar o filho na escola, arrumar a casa, fazer janta, lavar roupa, passar roupa, fazer faxina...E ainda me atrevo a estudar...E fazer arte... Só eu mesmo...rsrsrs...

Esses meses foram bem complicadinhos para mim... Tenho tido umas crises "existenciais"..rs... Me formei a 3 anos, sou Professora de História, e até hoje não consegui nada nesta área..muito complicado.. Sempre querem a tal da experiência... Então estava decida a mudar de área...fazer curso de TI... Ai pensei, pensei...humm...não ia rolar não...não entendo "nothing" de informática... Então lá vou eu para área pedagogica denovo... Mas acho q desta vez com um animo maior, com mais garra, vontade, dedicação... Tudo a seu tempo...

Senti uma saudade enorme de postar aqui...de ver as novidades dos blogs...de mostrar minhas artes... Espero conseguir isso...

Vou mudar um pouco o foco do blog..falar de um pouco de td.... Das coisas que acontecem no meu dia-a-dia...Dicas, dúvidas, curiosidades...Claro sem perder o foco das artes né?!Amo..amo..

Obrigada a todos aqueles que ainda me acompanham...Me desculpe por qualquer coisa... E agora é dar continuidade ao trabalho...

Beijinhus e uma ótima semana para todos!!!!!!!!

Um comentário:

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!