quarta-feira, 21 de março de 2012

Improvisação?! Aprenda como funciona...

Olá blogueiras, tudo bem? Sumida eu sei que estou, mas é a correria de sempre que me impede de criar, fazer "artes", mas sempre estou visitando as amigas, aprendendo coisas novas, td de bom, cada dia me impreciono mais e mais com tantas Artes Lindas!
Mas hoje esta postagem vai falar de improvisação! Sabe aquele dia em que vc quer fazer algo, e qd começa percebe que nem td que precisa está disponível? Pois é, minhas primas e eu passamos por isso no fim de semana. Festa de aniversário,almoço em família, na hora de cortar o bolo e cantar Parabéns, minhas primas resolveram fazer brigadeiros e beijinhos para incrementar a festa(hummm...), mas depois de tudo no fogo, descobrimos que não haviam alguns ingredientes e acessórios, então o jeito foi: Improvisar!!!!


Não tinhamos forminhas, então peguei papel manteiga e fiz essas "caixinhas" (rs) Até q ficou bonitinho...


Até q os brigadeiros ficaram confortáveis em suas "bandeijinhas" (rs... Os tamanhos de cada brigadeiro não está sendo levado em conta...rsrs...)


E se no meio da produção acabar o granulado? Improvise! Ralamos chocolate em barra...


E até que os brigadeiros ficaram bonitinhos... (e muito gostoso!!)


Ah! e se também de pois de fazer beijinhos e descobrir que não tem coco...Improvise! Transforme em brigadeiro branco e utilize o chocolate raspado para dar um toque especial e aproveite as barrinhas de chocolate para uma decoração...Lindinhos não?!

Infelizmente estou sem as fotos da mesa pronta, mas enquanto íamos fazendo td, a primeira coisa q pensamos foi, essa tem q ir para o blog!!!

O importante é estarmos todos em família, amigos, nos divertirmos muito e ser feliz!!!

Então convido à todas a improvisar e aproveitar!!

Bjinhus

8 comentários:

  1. Fabi, parabéns com as improvisações, com certeza todo mundo estava mais interessado em comê-los rssrs Belas dicas para serem usadas nas horas de emergência!!
    Boa quinta. Beijos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, tudo bem?

    Pois é, com o scrap acontece muito isso. As vezes no meio de uma página descobrimos que falta uma letrinha para o título e logo um L vira T ou um F ganha uma perninha e vira E. Parabéns pelo jogo de cintura e por não deixar a peteca, ou melhor, a festa cair.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, tudo bom com você menina?!!?
    Mas essa festa foi toda original, ainda bem que sobrou criatividade aonde faltou ingredientes..srsr
    Parabens, parece que ficou tudo muito legal.
    Um grande abraço, bom domingo e uma excelente semana que se inicia.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. que delícia assim vc me mata kkkkkkkkkk...nossa quando entro aqui no seu blog saio com agua na boca é difícil !!bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi,

    Mulher tem esse poder né?! Improvisar e ficar lindo!
    To esperando meu mimo viu...rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Qt improviso!! E o melhor de td é que foi dando certinho, rsrsrsrsrsss. Ahhh no dia 17 improvisamos as forminhas para assar os cupcakes. Como eu só tenho 2 bandejas, cada uma com 12 forminhas a minha irmã fez umas tiras de papel paraná, grampeou e nós colocávamos em uma forma de bola com a forminha de cupcake de papel dentro. Dessa forma conseguimos assas muitos de uma única vez e deu certinho. Continue improvisando. Bjokitas, saudades! *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Estou passando em cada página, para divulgar meus novos trabalhos. Meninas estou fazendo sabonete de todos os tipos, em barra, liquido, oleo corporal e muito mais... Se possivel deem uma passadinha na minha pagina e se possivel siga-me.
    Desde já um grande abraço.
    http://banhodecheiro3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!