sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mudanças no Blog





Uhu! Sexta-feira!!! Hoje estou feliz, afinal este nãos erá meu sábado de trabalho...então...'bora aproveitar!!! :)

Estou escrevendo mais para poder falar das mudanças do blog... Acho que perceberam né?!rsrs... Pois é, pedi permissão à minha madrinha querida Nikita, para fazer essas mudanças. Sabe, estou em outro momento, então queria um blog mais adulto, mais maduro,entendem?!rs... Ainda pensando em como será este blog, claro que nunca irei abandonar as artes, mas acho que aqui será um espaço de muitas coisas, muitas idéias, muitas dicas, muitos encontros entre amigas, enfim, um pouco de tudo...um pouco de mim :)

Agradeço aqueles que sempre me desejaram, e desejam, mto sucesso e alegrias para mim e meu bloguinho. Adoro tds vocês, e espero continuar a encontrar tdas aqui para muitos papos. 

Como toda mudança, sempre demora um pouquinho para tudo ficar no seu lugar certinho, então estarei fazendo td aos poucos para ficar bem bonitinho, jeitosinho, fofinho...rs... E claro, sempre contando com a opinião de vcs né?!

Então, super beijos, um ótimo fim de semana!! Aproveitem de montão, e tragam muitas novidades para os blog's

Bjos

"O que vale não é o quanto se vive, mas o Como se Vive!"

8 comentários:

  1. Oi Fabi, tudo bom com você menina!?!?
    Nossa que diferente que estão as coisas por aqui...no seu blog e em você também...pensei que estava no lugar errado..srsrsrsrsr
    Que bom que você voltou querida, e me parece que essa fase nova da sua vida é maravilhosa e cheia de descobertas...se descobrir é sempre uma aventura incrivel, as vezes bem dificil mas maravilhosamente necessaria pra gente saber quem você é e o que quer da vida.
    Parabens pela coragem de enfrentar este periodo e encarar as questões da mudança.
    Um grande abraço e conte sempre comigo na sua fase antiga e nesta também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Td bem?
    Queria lhe responder com calma e chegou a hora!
    Obrigada pela visita carinhosa!Que bom que você também está mudando seu cantinho. Mas não desista do blog!Todas temos nossos momentos "existenciais", em que discutimos nossos conceitos "conosco mesmo"(rsrsrsrs). é ISTO MESMO: tudo na vida é como uma roda que gira, gira e vai mudando todo o cenário em que vivemos. Viu como mudei? Também estou nun outro momento, num outro tempo, mas continuei,(já quis parar, mas continuei, mudei o tema do blog, e estou feliz no momento (sei que mudarei no futuro, mas o importante é a mensagem que queremos compartilhar com nossas amigas. Continuo fazendo trabalhos manuais, mas bem menos, por causa da falta de tempo. Estudo espanõl, piano e ainda inventei de recordar meu curso de inglês que parei há 20 anos, e quero voltar (rsrsrsrsrsr), ai, ai...
    Fabí, estarei vindo aqui para conhecer o seu novo cantinho. Mas uma coisa é certa, já está legal, porque você tem o dom da escrita, sabe contar histórias (não é?)tem muita coisa para passar para nós, que gostamos de ouvir. Gosto muito de você, amiga! Não some não, ok?
    Abraço carinhoso da amiga, Ramana

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi,
    Obrigada amiga, novamente, pelo carinho! Agora, "cê" tá linda! Tirou o aparelho, hein, adorei a foto do perfil!
    Então, bola prá frente...Qto à música do Maná, digite Maná lá no You Tube, e vai encontrar muitas músicas deles, inclusive o show de 2010, que eles vão apresentar novamente aqui em Beagá neste fim de semana...Ah, pena que não vai dar para eu ver!!!!!!! Um Bom feriado de Finados e aproveite para escrever muita coisa legal para nós! Fique com Deus, amiga! Ramana

    ResponderExcluir
  4. Olá!! lindas as sacolinhas de lembrança.. mto legal! :)
    Beijos e boa quarta-feira.

    ResponderExcluir
  5. Ei, Fabi!!!! Obrigada por postar o link do blog, vou voltar "fazer arte" com vc. Bjo, Ü.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabi, venho retribuir sua visita.
    Ficaram lindas as sacolinha, além de ser uma idéia muito boa !

    Te desejo tudo de bom!!

    Bjs
    Dalva Lima
    carinhoseartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI amiga,
    Voltei para lhe dizer que o Alô Videosfera vai entrar no recesso de finados e estarei de volta depois do dia 06 de novembro.
    Desejo a você um excelente feriado e que tenha muitas idéias criativas neste período. Um grande abraço da amiga,
    Ramana

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi, tudo bem?
    Saudade de vc, também ando sumida. Muita correria fim de ano. Ótimo fim de semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!