quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sacolinhas de Papel

Bom dia, tudo bem? Por aqui td começando a melhorar...rs

Hoje vim mostrar para vocês umas sacolinhas que fiz de lembrancinha do aniversário do meu filho.



Fiz essas sacolinhas usando PAP que achei pesquisando na internet, http://alegroartes.blogspot.com.br/p/pap-sacola-para-presentes.html

Super fácil, e fica muito lindinha. Usei papel Color Set, mas acho que qualquer outro papel também dá, mas de preferência com uma gramatura maior, para ficar mais resistente. As alças eu usei Cordão de São Francisco, mas ainda acho que poderia ter sido outro, pq este o acabamento não ficou tão bom quanto gostaria, mas para uma primeira experiência, achei legal! A cor foi para combinar com a festa Preta e Azul (depois mostro a decoração da festa ok?!)

O ano passado também utilizei sacolinhas para as lembrancinhas, que foram um sucesso, pois todos puderam levar docinhos e outras coisinhas da festa, então quis repetir a dose, mas desta vez com um toque especial, afinal, essas eu posso dizer "Eu Que Fiz" rs

Dentro coloquei doces, salgadinhos, pirulitos e todas aquelas guloseimas que crianças (e adultos!!) amam! rs

Então, o que acharam?! Fica aqui a dica!

Bjinhus



PS: desculpem pelas fotinhos, mas tirei pelo celular :P rsrsrs


2 comentários:

  1. Olá Fabi, faz tempo que não passo por aqui...mas não esqueci....minha vida anda meio enrolada.....adorei essas sacolinhas....ficam maravilhosas....eu tenho usado papel craft para fazer minhas embalagens...
    Até mais...
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ficaram um arraso......Fabi parabéns.


    Menina que saudades de vc tão bom ver seu rostinho no meu espaço...aqui tudo mudou...bem legal o visual, To seguindo com meu novo perfil o outro exclui....

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!