quinta-feira, 9 de maio de 2013

Será?

Oie, td bem com todo mundo aí?!rs... Espero que sim... Hoje São Paulo amanheceu com um céu cinza, e muito friooo (não gosto muito de frio..rsrs.), mas agora já está saindo um solzinho, céu ficando azul.. dá uma animada no dia!rsrsrs...

Estava fazendo umas visitinhas, e como de costume sempre olho o blog Mulher de 30, acho muito legal, e como estou quase lá, rsrs, curto mais ainda...rsrs... Mas hoje entrei e vi esta fotinho:

 
Fiquei me perguntando, Será? Se pensarmos bem, até que a frase faz sentindo não é?! rsrs...
Mas pelo sim ou pelo não, tenho procurado valorizar mais os momentos com amigos, família, ainda mais porque eu adoro falar, falar e falar, não nasci para ficar sozinha não...rsrs.. E acho que o mundo seria um pouco melhor se pensássemos mais no coletivo, do que somente em nós mesmo, nunca se sabe como será nosso amanhã, e acho que em conjunto as coisas ficam melhores...
 
Tenham um ótimo dia!
 
Bjinhus
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!