quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eu voltei... E espero que agora para ficar (rs)

Oieeeeee.... Nossa depois de muito tempo,aqui estou eu!!! Firme e forte (eu acho...rs).. Mas pronta para voltar com força total ao blog... Ebaaa!!!!!!!!!!!

Já estou melhor, mais organizada, e com pique total para voltar a fazer muita arte! Só espero ter tempo..rs... mas isso é o de menos (espero...rs) , o importante é que estou cheia de vontade de voltar a postar, visitar as amigas e blogs queridos e mostar o que ando "aprontando"...rs

Minha última arteirice foi para a festinha da minha sobrinha. Com a ajuda da minha mamis fizemos ovos e bombons de chocolates, entregues em lindas embalagens para os convidados da festinha, como o aniversário dela foi justamente no dia da páscoa, a lembrancinha não poderia ser outra, e com certeza os convidados amaram, afinal, quem não gosta de um chocolatinho aí?!rs

Bombons... Amei essa cor de papel, ficou tão lindo!rs

 Olha só os ovos em seus ninhos?! Pena q a foto saiu assim...ruim...rs...


Embalagens prontas!

Todas juntas e prontinhas para entrega

 Enfeitando o buffet...deixando td bem colorido!! :)


Adorei fazer essas lembrancinhas... Foi uma experiência ótima fazer os bombons, me deu vontade de me aprimorar mais...Quem sabe na próxima páscoa eu já não esteja craque?!

E é isso, nova arte, novo blog, nova fase...

É muito bom estar de volta! :)

Bjinhus


5 comentários:

  1. Vem que vem com tudo!!!
    Parabéns pelas arteirices,seu cantinho estar maravilhoso!
    Beijinss fica com Deus e não suma mais viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu sugeri que vc criasse um blog de receitas e nem tinha visto tanta coisa gostosa aqui! A festa deve ter sido linda! Então, comece colocando para nós as receitas dos ovitos de páscoa rsrsr...Desejo a você muito sucesso e a arte você já tem, agora é só continuar...imagine que estava de férias, e agora está de volta com fé e muita disposição! Um bom fim de semana para você e todos os seus! Bj, Ramana

    ResponderExcluir
  3. Babi que saudades espero mesmo que seja para ficar, e sobre os bombons os roxo eu comia até com papel rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi !
    Muito obrigada pelas palavras!! Adorei!
    E que bom que voltou. Produções lindas como essas tem que ser mostradas para nos inspirar.
    Beijão e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Q lindo ficou esse trabalho!
    Beijos e uma otima semana

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!