sexta-feira, 31 de maio de 2013

Participação Click 3 #32

Bom dia!!

É com alegria que venho compartilhar com vcs a minha participação no blog ScrapBi.

Já era seguidora da Gabi, mas na semana passada resolvi participar do Click 3 do blog... E amei! A tempos procurava um blog para "brincar" de fotografar... E espero que esta seja a primeira participação de muitas outras :D

O tema da semana era Nuvens. Olha a fotinho que enviei:



Fui pega desprevinida na verdade, pq justo no dia que vi, aqui em São Paulo estava um dia horrivel, total mente cinza... Aí tinha esta foto que tirei em um passeio em Santos, em dia de chuva... E ainda havia esquecido a máquina, então usei o celular mesmo...rs... Mas até que gostei :D
Essas três "pessoinhas" que aparecem no canto esquerdo da fotinho são meu irmão, meu filho e um amigo do meu filho... Foi um passeio muito bom e divertido...


Semana que vêm tem mais.
Próximo tema: Carteira (ai..ai... estou tentando saber o que vou fazer...rs.. )

Bjinhus e um ótimo fim de semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!