quinta-feira, 9 de junho de 2011

Selinho com regrinhas...


Oi amigas queridas... td bem com vcs??? Vim hj postar mais um selinho lindo que ganhei...E o melhor, ganhei de duas amigas... A Ale do blog http://alejankowsky.blogspot.com/ e minha mais nova amiga Neide -
http://neidepinturasecroche.blogspot.com .... Agradeço de coração o carinho e por se lembrarem de mim e de meu cantinho!!! Bom, mas este selinho possui regras.. Dedicar a 8 amigas seguidoras do blog!
Vcs fazem idéia do quão difícil é fazer isso??? Todas as migas são especiais... Mas vamos lá né?!rsrsrs









Meninas adoro vcs! Espero que curtam muito o selinho de vcs e dediquem a mais e mais amigas....
E para minhas outras amigas sintam-se a vontade de levar o selinho com vcs tb, afinal todos os blogs que visito e faço comentários me inspiram de montão...Sem vcs este meu cantinho não exisitiria!!!! Obrigada!

BJinhus no coração e uma ótima quinta-feira....

8 comentários:

  1. Fabi, eu que fico feliz com seu carinho....vim buscar meu selinho....muito obrigada pela lembrança....bjks


    obs: pelo jeito estamos sem poder ver nossos seguidores....de novo...

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooooo.
    Obrigada amiga pelo presente amei.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, tudo bem?
    Muito obrigada por se lembrar de mim e pelo carinho, este selinho foi o primeiro que recebi assim que comecei meu blog. Mais já coloquei seu nome também. Muito obrigada e tenha um ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  4. O linda, muito obrigada por se lembrar de mim, ja peguei o selinho,mas não consigo postar, meu blog ta com problemas, mas assim que der eu coloco ok, e o nosso croche como vai rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola´querida!
    Obrigada pelo selinho, eu amei.
    Já publiquei.
    Um grande bj e um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, e ai muito frio? Eu tô congelando menina...rsrsrsr. Eu quero um pouco de calor.
    ..rssrsr!!!!
    Muito obrigado pela lembrancinha amor, adorei.Tô levando e se o blog não me deixar na mão ou eu não morrer de frio, vou postar no domingo.
    Brigadão, um abraço grande e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida seja muito bem vinda a blogsfera rsrs,vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho é lindo,parabéns.Bjs Day

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Passei para dizer que tem um selinho para você no meu blog! Espero que fique feliz!!!
    Bjos!!!
    atelievivercomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!