quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Triste com o blog - Renovação Urgente!!!

Bom dia, td bem?
Quando fiz o blog não pensei em ficar escrevendo sobre coisas pessoais e tal, mas tem horas que é inevitável, e quando vejo, já estou aqui escrevendo..rs.
Bom, fiquei um tempo afastada do blog, por motivos pessoais, deixei muita coisa pendente aqui, que pretendo cumprir tudo direito, para começar o ano "zerada" de compromissos(rs)...

Mas percebi que o meu afastamento também afastou as pessoas que conheci, as amigas que pensei ter conquistado, afastou tudo, e está sendo complicado para mim retornar, parece que está faltando algo mais sabe?!
Estou fazendo de tudo para não desanimar, tentando achar algo que faça o meu blog continuar como antes, que meus post sejam uteis para as pessoas, que as façam rir, chorar, comentar, discutir, compartilhar... Enfim, pensando mil coisas para dar o melhor de mim, e trazer muitas alegrias à cada um de vcs!!!

Não vou desistir desta vez!!!

Enquanto as mudanças não acontecem por aqui... vou visitando os blogs que adoro, e assim vou aos poucos me familiarizando com este "mundo blogueiro" rsrs... :D. Obrigada à todos que continuam aqui firme e forte comigo, Adoro vcs!

Bjinhus

"SORRIA! Vale à pena ser FELIZ!!!"



6 comentários:

  1. Oi Fabi,

    As pessoas voltam, leve em consideração que estamos no fim do ano ta todo mundo correndo feito louco...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fabi não desista, eu mesma estou tendo problemas em estar presente, tenho deixado algumas postagens programadas e percebi que muitos sumiram, tipo se não vem no meu não vou no seu, mas o que quero são leitores que gostem de estar lá, eu mesma confesso que só to retribuindo quem me visita e muitos blogs que gosto de ler não estou consguindo ir, depois que essa fase da minha vida passar devagar vou visitar, fazer o que temos uma vida aqui né mesmo....vc é uma querida, tenho certeza que ao perceberem que esta postando com frequência, voltarão aqui sim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi,

    Bora atualizar esse blog, vamos, to esperando postagem nova!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi passando para agradecer a visita e o comentário fofo, obrigada, também gostei daqui e vou ficar te seguindo tá.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Td bem? Vim desejar-lhe um Feliz Ano Novo, com muita saúde, paz e grandes realizações!
    Ando meio afastada dos trabalhos manuais devido aos problemas de coluna e outros da "idade" rsrsrs...
    Apareça na Videosfera, vou adorar sua visita! Agora estou no projeto de divulgação das mensagens de Nossa Senhora em Piedade dos Gerais/MG. São lindas e trazem muita paz para a alma.
    Um grande abraço da amiga, Ramana

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Que saudade!
    Toda hora, todo dia, lembro de vc, pois o porta retrato com o scrap que vc me presenteou fica aqui no meu quarto de computador, bem pertinho de meu "cantinho". Então vovó depois de 21 anos ( minha neta já tem 21). Voltei a fazer crochê,paletozinhos, mas as aulas de piano dançaram...não estou treinando e não estou dando conta de tanta coisa que invento, rsrsrsrsrs!Tudo bem com vc? Parou com o blog, ou está no Facebook...de vez em quando entro lá, mas o meu lugar mesmo é na blogosfera! Dá um jeitinho de voltar, Fabi. Cria um blog de receitas (rsrsrs), o pessoal está super visitando. Em 3 meses, quase 10.000 visualizações, apesar de ter poucos comentários. Mas é assim mesmo: tá todo mundo sem tempo. Obrigada mais uma vez pela sua atenção e carinho. Um gde e saudoso abraço da amiga, Ramana - MSA

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!