terça-feira, 6 de novembro de 2012

Filmes do fim de semana #2

Oies! tudo bem? Tivemos um feriado, bom para aproveitar, passear, fazer "artes", ver os amigos, arrumar a casa (aff...rs) e claro, ver uns filminhos né?! Mas acreditem, não consegui assistir muita coisa...rsrsrs... Fui passear, e passear...E aí o tempo ficou curto...
Porém, nem tudo está perdido porque consegui assistir algumas coisas e aqui vão algumas:

House - Seriado

Eu estou já na Sétima Temporada... Muito bom! Comecei a assistir ao acaso, e me apaixonei... Muitas coisas que o "Dr. House" fala, faz muito sentindo, mesmo ele sendo um sociopata, algumas de suas frases e atitudes me fazem pensar bastante... Além de ter alguns momentos ilários, momentos de emoção...
Para quem curte enigmas de medicina, investigações, fica a dica!

Filme: Coincidências do amor


Comédia romântica...bem daquelas que todo marido Ama assistir com a esposa...rsrsrs... Filme bem bonitinho... Eu adoro!
Para quem está em um momento "Love's in the air", assista!!!

The Voice Brasil


Este não é filme, nem seriado...Mas um programa que eu achei muito legal!!!! Principalmente neste domingo, esta show, show. Diferente desses outros realitys da vida, e de programas que buscam talentos, (que trazem algumas pessoas que não tem tanto talento assim, e acaba ficando aquela sensação de "vergonha alheia" sabe?!), este é sem dúvida um programa que realmente está buscando a Voz! Estou encantada com tanta voz bonita... Este valeu a pena assistir, foi emocionante!!!!!

E foi isso.... E vocês, o que fizeram de bom?!

Que todos tenham uma ótima semana!!!!!

Bjinhus

3 comentários:

  1. Oi Fabi, obrigada!!!Ótima semana!!!Bjks

    ResponderExcluir
  2. fica triste nao eu nao tenho blog mesmo assim to sempre visitando o seu blog e gosto muito dos seus comentarios sobre filmes pois tb amo filmes. força e fé q tudo se ajeita

    ResponderExcluir
  3. OLA, ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO FABI, ME AFASTEI DO BLOG E VOLTEI 1 ANO DEPOIS, TANTO TEMPO NEH, PERDI TUDO, MAS ME ANIMEI E CONSEGUI CONQUISTAR TUDO DE NOVO, E AINDA MELHOR...
    E AS QUE ERAM AMIGAS MESMO, ASSIM QUE EU POSTEI, ELAS VOLTARAM. E DEPOIS CONHECI NOVAS AMIGAS. AGORA ESTOU FELIZ... TEM HRS QUE DESANIMO POR POUCOS COMENTARIOS, MAS SEMPRE ESTOU LUTANDO POR MEU BLOG
    NÃO DESANIME NÃO... PODE CONTAR COMIGO SE PRECISAR

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!