quinta-feira, 29 de novembro de 2012

De castigo :( ... " Tô dodoi" (rs)

Boa tarde amigas, vim aqui rapidinho só para comunicar que estou de castigo :(..

Pois é, peguei uma conjuntivite viral, e infelizmente foi daquelas bem forte, vcs não fazem ideia de como estou horrivel e sem condições de enxergar direito... Enfim, já fazem 8 dias que estou assim e ainda não tive melhora... Mas como não tem muito o que fazer, estou me cuidando, tendo paciência e esperar...
Saudades de visitar minhas amigas, mas logo estarei aqui de volta!!!

Bjinhus

5 comentários:

  1. Amiga, espero que fique boa logo, ter paciencia é tudo nestas horas rsrs.
    bjos


    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Melhoras pra vc viu?
    Estou te fazendo uma visitinha e aproveito pra te lembrar da promoção que está rolando lá no blog!
    Qualquer template por apenas R$25,00!
    Quer começar 2013 com o blog de cara nova?
    É só falar comigo!
    BeiJÚ

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana!

    Conhecendo seu blog!
    Aproveitando vou seguir, sempre conheço blog novos nas troquinhas!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, já faz algum tempo que não passo neste cantinho..Passei para desejar-lhe Muita Paz, Saúde,Realizações e Luz no novo Ano! Que Deus a abençõe sempre!
    Andei sumida do seu cantinho porque assumi muitos compromissos este ano que andavam inviabilizando visitar os blogs e as amigas que adoro.Foi um ano de muito trabalho, lutas e algumas conquistas na esfera profissional (além de levar duas premiações pela prefeitura uma pelo blog e outra por um texto, fui chamada para escrever no Portal Rioeduca.net da Prefeitura do Rio, no blog da Família).Enfim, foi um ano duro e corrido, porém, não podemos nos queixar, devemos dar graças a Deus por estarmos realizando e tendo forças para isso.Aproveitei essa folguinha hoje e vim matar a saudades deste espaço.
    Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
    Espero que em 2013,possamos continuar juntas no espaço virtual. Um grande abraço para vc.Melhoras! Muita Luz!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Felicíssima por tê-la novamente como participante do meu blog baby de receitas. Estava lendo a sua postagem acima e fiquei pensando que um dia ou outro, a gente dá aquele tempo na blogosfera, para cuidar de situações especiais, como saúde, para dar mais atenção à família, ou por motivos de trabalho. E realmente com isto, perdemos um pouco o contato com nossas queridas amigas. Mas não desista, amiga! Aos poucos vai visitando suas amigas mais chegadas, vai postando e tudo voltará ao normal. Me diga, você tem um outro blog? Eu estou em dúvida se é vc mesmo que me disse que criou outro cantinho...Estarei por aqui, ok? Qdo tiver tempo, veja lá na Videosfera umas mensagens lindas de Nossa Senhora que estou divulgando (tem que ter muita fé, pois, são lindas, lindas e eu acredito realmente que é um milagre da fé. E elas têm me ajudado muito, neste tempo especial para mim.
    Fique com Deus e todos de sua familia, amiga, tudo de bom para vocês! Bjim da amiga, Ramana

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!