terça-feira, 30 de outubro de 2012

Filmes do fim de semana - #1

Hoje trago para vocês minha primeira postagem (de muitas...espero, rs) sobre os filmes que assisto nos meus fins de semana. Meu marido é "cinéfolo" e eu vou no embalo (rs), então praticamente todos os fins de semana assistimos alguma coisa... E quando não tem filme bom disponivel, vale os seriados também! (rs).
Essa postagem ficou meio atrasadinha porque ontem não consegui nem chegar perto do computador (rs), mas hoje estou aqui, firme e forte para falar de filmes com vocês.

O primeiro é o filme: Rock of Age



Eu estava louca para assistir este filme por causa das músicas... Muito Rock'n'Roll dos anos 80!!! mas não sabia que o filme era na verdade um músical da broadway adaptado para as "telonas". O começo foi bem complicado, estava até pensando em desistir (rs), mas valeu para ouvir as músicas. O casal protagonista eu não conhecia, e ver eles cantando estava mais para música pop, do que para Rock (rs), o que dá uma desanimada... O ponto alto do filme é ver Tom Cruise interpretando o roqueiro Stacee Jaxx (uma mistura de Axl Rose, com Bon Jovi e sei lá mais o que...rs), e a parte em que ele canta "Dead or Live" do Bon Jovi, ficou muito legal!!!
Para quem curte rock, anos 80, e não se importa de ver musicais (porque o filme inteiro é cantando...rs), vale a pena assistir!

O segundo filme é: Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros


Este filme foi baseado no livro de Seth Grahame-Smith, de mesmo nome. Este é um autor que gosta de histórias de terror (um terror mais bizarro...mas terror..rs). Filme dirigido por Tim Burton, traz a história do Presidente Lincoln e toda sua luta contra a escravidão, mas aqui o que está por trás é sua luta contra o mal, contra os vampiros.
É uma mistura de história e estória interessante...Mas poderia ter sido melhor apresentado, porque tem horas que fica meio morno sabe?!(rs).
Para quem curte filmes de Tim Burton (como eu), curte história (como eu rs) e não se importa dessa onda de vampiros (rs) Vale muito a pena assistir!



Então é isso, fica a dica!! Espero que tenham gostado, e quem já tiver assistido ou for assistir, aguardo as opiniões.

Bjinhus e uma ótima semana!

PS: Para maiores informações sobre os filmes acessar o google, existe ótimas resenhas sobre os filmes. Como meu foco é só apresentar o que assisti e o que achei, não me preocupei em colocar as sinopses, nem nomes de direção e atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!