sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fazendo Arte - Decorações da Festa

Oie! Conhecendo blogs, artesanatos, amigas novas, estou vendo tanta coisa linda, tantas novidades, dá vontade de fazer um monte de coisa... Infelizmente falta o "patrocínio" ($$$...rsrsrsrs), mas td é um teste, em breve quem sabe eu consiga me aperfeiçoar. Bom confiram minhas "artes" (rs):



Minha primeira tentativa em fazer as garrafinhas personalizadas, ficaram simples os desenhos pq elas não ficaram de enfeites, elas fizeram parte da lembrancinha da festa... Curti fazer, mas dá um trabalho...rsrsrs... Ficaram Bonitinhas...:D


Essas sacolinhas eu fiz para as lembrancinhas,. o detalhe não dá para ver muito bem... (Fotos com o celular, improvisadas por falta da máquina...rsrsrs) eu coloquei vários emblemas de times e escrevi "Todos pela mesma paixão: O Futebol". A idéia foi fazer um Kit torcedor: Um guaraná, uma mini batata chips, um pacotinho de amendoim salgado, um apito e uma corneta, nada melhor do que este kit para assistir uma bela partida de futebol, certo?!



Aqui uma visão aérea das sacolinhas (rs), fiz tanto para as crianças como para adultos, e todos sairam felizes com suas sacolinhas... Ficaram bem legais...


E aqui os pacotinhos de doces que ficaram na mesa... Tb deu trabalho, cortar, colocar no saquinho...Ainda bem que tive uma super ajuda do filhão, que separou os doces direitinho... Adorei os jogadores... Essas imagens eu consegui na net, se alguém for o autor das imagens, por favor entrar em contato para que eu possa dar os devidos créditos, ok?!

Bom então é isso...Estou aprendendo, fiz td sozinha e acho que consegui chegar um pouco no resultado que queria, é lógico que sempre queremos melhorar... Vejo as idéias nos blogs, mas sempre coloco um toque especial meu... :D . O difícil é saber todo material necessário, mas fui dando um jeito...rsrsrsrs... Nos próximos, me aguardem!!!! rs

Bjinhus









Um comentário:

  1. Oi Fabi, vim fazer uma visita e ver as novidades.
    Amiga que aniversário chique! Adorei esse kit personalizado. Parabéns!Paz de cristo.

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!