quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fazendo Arte: Conhecendo novas amigas blogueiras.

Bom dia!
Tudo bem? Sempre que consigo um tempinho para meu blog fico tão feliz!!!!! :D
Hoje conheci mais duas amigas blogueiras, tb fiquei muito feliz por isso....  O melhor é saber que mesmo "abandonadinho", as amigas não me "abandonaram"...rs... Mas isso vai mudar viu?! rs... Vou voltar a aparecer com mais frequencia!!
Mas chega de enrolação, como disse, conheci novas amigas e gostaria de compartilhar com vcs

Amiga Cristiani Figueiredo, faz coisas lindas em scrap, eu adorei!!!


A Amiga Dettynha do Blog http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com/ Faz lindos artesanatos... Parabéns!! (Obs: Não tinha logo no blog, por isso utilizei uma das fotos dos trabalhos dela, espero que ela não se importe, afinal é divulgação né?!)

Bom, é isso, visitem, conheçam!!!

E Obrigada sempre pelo carinho!!

Bjinhus e uma ótima quarta-feira



4 comentários:

  1. Oi
    Querida
    Obrigado pela dica
    Vou lá conferir
    Bom ter sua amizade
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi! Que delícia saber que vc gostou dos meus trabalhinhos....infelizmente não moro em Sampa... moro em Natal -RN e vejo todos os dias sua nova amiga Cristiani do Chicas Scrap... passamos várias horas aprontando artes. Mas caso vc se interesse por algum curso, podemos ver a possibilidade de enviar a aula com o passo a passo e listagem de materiais, claro com um descontinho... kkkk beijos e seja sempre muito bem vinda ao meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, eu de novo.
    Tinha esquecido de responder sua pergunta. Divulgar não é obrigado mais quem quiserem colocar o banner divulgando tudo bem. Muito obrigada , bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi,obrigado por tanto carinho e apoio.
    Sou uma iniciante neste mundo das blogueiras mas cada dia me envolvo mais. Bjssss

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!