quinta-feira, 7 de julho de 2011

Voltei....E cheia de novidades...

Oi amigas queridas...quanto tempo... que saudades!!!!!!! Tudo bem com vc? Fiquei uns dias aqui curtindo o friozinho aqui de Sampa, aproveitando meus dias de férias....Sempre bom reservar uns dias para nós não?!... Bom, mas esses dias que fiquei "desconectada" muitas amigas deixaram recadinhos maravilhosos, muito selinhos...Então vamos por partes...

Primeiramente muito Obrigada por todo carinho no meu aniversário, vcs são demais... Amei todas as palavras e todo o carinho.... Obrigada do fundo do meu coração... Este foi o melhor aniversário que já tive, espero q os próximos sejam iguais...

Minha amiga Kátia fez uma postagem especial para mim...Amei...
Deus abençõe... Muito carinho e palavras lindas... Amei! Obrigada... Vc tem sido uma amiga maravilhosa...

Este selinho recebi da amiga Cidda ... Amei! Amiga mto obrigada... Deus abençõe!!!

Demostrações assim de carinho são especiais e guardarei para sempre em meu coração.... Mto Obrigada!!!!

Estou mais velhinha e mais experiente...segundo a numerologia, um novo ano começa para mim agora,  então que este seja especial, perfeito e o melhor!!!!!! E quero muito compartilhar momentos especiais com todas amigas que já fazem parte e com todas que ainda virão... Obrigada a todas!!!

Amo vcs!
Bjinhus


Carinho especial as amigas que me deixaram recadinhos:

Obrigada a todas vcs!!!!!!!!!! Visitem esses blogs maravilhosos e especiais!!!!!! Bjos



Um comentário:

  1. Que linda postagem amiga, amei fazer parte desta listinha kkkk, fico muito feliz em saber que vc esta bem e feliz, mil bjs

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!