quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novidades.... Deêm boas vindas a minha querida Madrinha!!!

Oi meninas lindas td bem? Tenho novidades... Meu blog agora tem uma madrinha muito mais que especial..
Alguém que se tornou minha seguidora lá no comecinho, qd eu me sentia perdida, deslocada... O blog dela me ajudou a tirar muitas dúvidas que eu tinha ( e ainda tenho...rs). Era muito bom abrir meu blog e ver os comentários dela... E o mais especial foi quando recebi o maior carinho de todos... O novo layout do meu blog... Eu deixei tudo nas mão dela e quando vi, estava assim, PERFEITO, dá para ver a dedicação e carinho em cada pedacinho do meu cantinho.... É maravilhoso, amizades assim acontece quando menos esperamos e transformam nossa vida... as dicas, o insentivo, os recadinhos... Me fizeram chegar aqui... agora já não tenho medo, vergonha, e nem insegurança em continuar aqui, firme e forte, e graças a ela...

Conheçam minha madrinha e grande amiga: NIKITA


E ela é tão atenciosa e especial que olha o selinho que ela criou? Lindo não?!

Por isso, deêm boas vindas a esta pessoa especial que agora é minha querida madrinha (Dinda)

Obrigada querida amiga por aceitar... Esta foi a forma que encontrei de agradecer tudo que fez e faz por mim e pelo meu cantinho... Estou muito feliz!!!!!!!

Beijos!!!!

Um comentário:

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!