segunda-feira, 24 de junho de 2013

Click 3 # 36 - Veículo

Oies! tudo bem?

Nossa perdi 2 Click 3 do Blog ScrapBi, fiquei triste :( ... Acabei perdendo o dia de postar, e aí, já foi... E eu estava louca para postar no click das flores...mas... Já foi neh?!, agora é ficar esperta para não perder mais...  Por isso desta vez resolvi ser rápida e já postar meu click... :)

Tema: Veículo.

Hummm... pensei em tantas coisas... Mas acabei fazendo uma foto não muito original..rs... Ai vai:

Estava eu no mercado, fazendo compras... Vejo as bicicletas... E aí... Click! (com celular mesmo...rs) 

Minha opinião é que este veículo deveria ser mais valorizado nas grandes cidades... poderiamos ter menos carros em São Paulo e mais espaço para as bicicletas... Além de poluir menos, iriamos praticar mais exercícios e provavelmente ficaríamos menos estressados com todo a agitação das conduções e trânsito de Sampa! Então deixo aqui o meu VIVA AS BICICLETAS!!!! rs

 Fico por aqui... Uma ótima semana!!!

Bjinhus

Para saber mais sobre o Click 3 da semana acesse: 
http://www.scrapbi.com.br/2013/06/click-3-36-veiculo.html 








3 comentários:

  1. Oi Fabi,

    Adorei o click! Como eu gostava de andar de bicicleta, andava muito, ia longe com as amigas... dai casei e nem bicicleta tenho mais kkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Então vou ficar esperando...srsr
    Bjoos Fabi e boa quarta.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeee!! Adoreiiiiii!! Obrigada por participar Fabi! E força pra continuar participando! hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!