sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fazendo Arte - Prêmio dos melhores do ano de 2011

Oi amigas tudo bem? Estou sumida porque tive alguns problemas familiares... Nossa avó agora está com os anjinhos no céu... Mas tudo vai ficar bem e logo estarei colocando as postagens em dia. AH! E aviso as amigas de troquinhas, não me esqueci dos mimos não, eles chegam semana que vem sem falta, se Deus quiser...

Passei aqui rapidinho, pq recebi um super premio da minha amiga Patrícia do blog Sei que Deus Existe e não poderia deixar de postar e agradecer muito:


Amei receber!!! Muito Obrigada! Agradeço a cada amiga, cada carinho, cada comentário, que me faz querer sempre voltar a este blog, querer fazer sempre o melhor...Mesmo que não tenha nada para postar, é sempre bom dar uma passeada pelos blogs, visitar os amigos, fazer novos amigos, estou feliz por estar aqui, estou feliz por ter amigos tão especiais.... Obrigada!!!
Todos nós somos os melhores de 2011 e que 2012 seja ainda melhor!!

Parabéns à todos os blogs

Bjinhus e um ótimo fim de semana


Para ver a lista completa dos blogs acesse o link:

Um comentário:

  1. Olá amiga,em primeiro lugar sinto muito pela sua avó,como vc msm disse ela esta com os anjos..Agora amiga pq vc me abandonou?Estou com muita muita saudades...Me de noticias ok?Fica com Deus bjokas...

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!