segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mensagem aos amigos.... Selinho da Lis Art's

Mais um carinho recebido e que eu vou tomar a liberdade de dedicar a todas amigas (os) que fazem do meu blog um cantinho especial, e que são a razão para eu continuar, querer aprender mais e mais e não desanimar.... Como li uma vez, ter um blog é melhor que fazer terapia...rsrsrsrs




Feliz semana para todas!!!!!!!!

Ah! E este selinho recebi da Lisiane http://lisianejacques.blogspot.com/
Adorei o selinho... O Blog dela é lindo...cheio de borboletas (Amo!!!!).... Visitem e conheçam...


Muito Obrigada

Bjinhus

10 comentários:

  1. QUE LINDO, EU VOU LEVAR AMEI.
    E VIM PEDIR SEU VOTO NUM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO NO BLOG DA FÁTIMA , É SÓ VOTAR NO NOME FLAVIA, O LINK É

    http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

    BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Olá, tava com saudades...passei para dar um cheirinho.....ótima semana pra vc.....bjks

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    A caixa para seguir não abriu!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!

    Quanto tempo hem!...
    Agradeço ao carinho e preocupação comigo,é muito bom poder ler uma palavra de carinho no momento dificil,fiquei muito mal,mas graças a Deus foi só um susto,o momento pior foi ir para o hospital de ambulância aquela sirene pavorosa,barulhenta que indica que o paciente está mal,é traumatizante,quase morri mas Deus não deixou,quero viver muito ainda,rsrs
    Você leu o email que te enviei sobre o forum?

    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Que lindo Blog!Estou te seguindo!!
    Vim lhe convidar para Participar da promoção do meu blog!
    www.artesanatosdadaninha.blogspot.com
    E concorra 1 kit de aviamentos da Hak
    Convidem as amigas!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi minha afilhada querida, só hj consegui passar aqui, acumulou muito serviço no blog,kkkkk. Já estou bem melhor da deprê, já mandei ela pastar entende? Aos poucos vou renascendo em meio aos caquinhos. Qt coisa legal tem por aqui, ainda vou ficar fuçando. Bjokitas e ótima quinta! *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Querida seu blog é simplesmente tudo!!!!
    Vou te levar comigo
    Beijos
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga blogueira, vim retribuir a visitinha ao meu blog, belos trabalhos, parabéns...
    Já estou te seguindo e desejo muito sucesso...
    Um grande abraço e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Vim deixar um abraço e te desejar um bom final de semana!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi!
    Que bom que gostou das dicas da Paty!! Seja sempre bem vinda no Scrap Sale e nossos blogs.
    A propósito, tá rolando o primeiro sorteio no meu blog, te convido a passar por lá.
    Bjs !!!

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!