segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um selinho especial

Oi amigas queridas td bem? Fiquei longe de vocês neste fim de semana, senti saudades... Estou preparando novidades para logo postar aqui para vocês.
Hoje recebi um selinho especial da amiga do blog Cantinho de Rose Arts


Fazer amizades, dizer que é amigo é fácil, assim como seguir um blog, fazer um comentário de copiar e colar, tb é fácil, mas cultivar essa amizade virtual, não é fácil... Mas se a amizade é verdadeira, fazemos de tudo para que esta cresça cada vez mais e assim permaneça por muitos e muitos anos...
Eu dedico esse selinho as minhas amigas, que sempre que podem estão aqui me deixando um recadinho, uma mensagem de apoio... Vocês são a razão por este blog existir e por eu querer fazer dele cada vez mais um cantinho aconchegante e cheio de novidades...
Mas gostaria de dedicar em especial para a minha nova amiga Maria Tereza Callefe... Um pessoa maravilhosa, que faz lindos trabalhos e o melhor meninas, ela tem 72 anos!!! Isso mesmo!! É um exemplo de vida! Este mundo blogueiro é realmente maravilho! Adorei conhecê-la...E espero saber cultivar esta nova amizade e todas as outras que venho fazendo....

Muito obrigada pela amizade!!!

Bjinhus e uma ótima semana!

10 comentários:

  1. Lindo seu selinho ,parabens amiga vc merece...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi....tem selinho lá no blog....passa lá....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho no meu blog pra vc


    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi como vai querida?
    Menina você é uma boneca, quero agradecer as lindas palavras de incentivo que você vem semeando no meu blog e colhendo em meu coração.
    Muito obrigado mesmo...quando a gente tá chateada as vezes algumas palavras fazem uma diferença enorme nas nossas decições.
    E as suas tem me ajudado bastante nesse meu momento.
    Um abraço minha amiga, fica com Deus e espero que este comentário entre...ihihhihi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, entrou...que maravilha...
    Agora vou conhecer sua amiga de 72 aninhos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Fabiiii....tem selinho no meu blog...bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi,agora que os blogs voltaram ao normal,estou passando pra ver as novidades,acabei de entrar no blogueiras unidas já estou seguindo os dois,vc pode me explicar o que devo fazer,coloco o selinho na lateral e aguardo,ou tenho que copiar a lista e postar no meu blog...tô perdida...beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga tudo bem?
    Nossa meus parabens pelos presentes ganhos, você realmente é uma sortuda rsrsrs
    Bjinhos flor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Fabi, lindo o selinho perfeita e verdadeira a mensagem! estou levando o selinho é lindo! e espero que me considere também sua amiga! estou te aguardando la no meu cantinho, e tem um selinho para as antigas e novas grandes amigas, espero que goste! Abraços e um Ótimo Domingo. Vou lá fazer uma visita a jovem Senhora.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi. Tudo bem?
    Vim conhecer seu blog, pois sou do Blogueiras Unidas e ao entrar e te seguir \o/ \o/ \o/, sou sua seguidora de nº 100!!! Que legal!
    Fico feliz em te ajudar a alcançar o 100!
    Parabéns!
    Quando puder/quiser, venha me visitar, tb.

    www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos.

    Bjosss

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!