domingo, 19 de junho de 2011

Junho - Mês de Festa Junina

Oi amigas queridas tudo bem com vocês? Espero que sim.... estou um pouco parada com meus bordados, mas gostaria de dizer que não desisti não viu... Só sem tempo mesmo para fazer tudo que tenho em mente, mas mês que vem, férias, tudo vai funcionar melhor....
Bom, hoje resolvi compartilhar com vocês algo um pouco mais pessoal, mas acho que vai ser muito legal poder dividir com vocês: Festa Junina!
Todo ano na minha família temos a "tradição" de realizar uma festa junina... Porérm este ano promete ser maravilhosa!!! Como tenho visto muitos artesanatos interessantes, muitas idéias , estou cheia de pique e muitas novidades para este ano...E quero muito compartilhar com vocês. Então vamos começar.... Hoje trago o convite e as regrinhas desta festa:


  • Cada convidado (família) deve colaborar trazendo um quitute (doce ou salgado) e um refrigerante ou suco (apreciadores de cerveja favor trazer sua parte...rsrs)
  •  Como viram teremos bingo!!! (Eba!)... Quem puder colaborar com prendas, ficaremos gratos... A prenda dará ao convidado o direito a um prêmio surpresa!
  •  Será premiado aquele que entrar no clima de festa junina... Por isso caprichem no visual. Vale camisas xadrez, laço de fita no cabelo, botas e chapéus... Usem a criatividade!!!!

Então é isso.... Todos colaboram e sai uma festa linda! Onde todos se divertem e brincam de montão!!!

Para quem curtiu, vale a pena fazer tb! Garanto que os amigos e familiares vão adorar!!!!

Bjinhus e depois volto com mais sobre a festa junina, sobre meus quadrinhos, minhas invensões, enfim...sempre estou por aí "fazendo arte"....

2 comentários:

  1. Oi Fabi, tudo bem?
    Passei para desejar um ótimo feriado, bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi!
    Festa junina é uma delícia! Vamos fazer uma pra professores e funcionários da minha escola, hehehe.
    Tomara que a tua festa seja um sucesso!
    Obrigada pela visita e ótimo feriado pra ti tb!
    bjs,
    Denise

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!