quarta-feira, 18 de maio de 2011

Blogueiras Unidas - Selinho recebido e dedicado a todas!!!


É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,onde os sentimentos não precisam de motivos,nem os desejos de razão.O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração,pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.


Amigas, estou aprendendo muito com vocês... e descobrindo novos propósitos para minha vida e descobrindo que podemos ser feliz com simples coisas da vida... Não é preciso agradar aqueles que insistem em ser agradados somente com aquilo que os deixam feliz....devemos fazer aquilo que amamos, agradar a quem amamos, sendo simplesmente nós mesmo...E o melhor é estar conquistando essas amizades sendo simplesmente "EU"....
Este selinho é para vocês: Amigas blogueiras de coração!!!!!!!!!

Bjinhus e uma ótima quarta-feira!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Ótima quarta pra vc tb Fabi... ahhh amiga tenta colocar a assinatura que vc vai conseguir. Essa técnica eu aprendi agora, se eu soubesse dela antes eu teria colocado pra vc, mas é bom que vc mesma faça, assim qd quiser mudar vc saberá como fazer, qq coisa grita, rsrsrs, bj!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, o selinho é lindo e fiquei muito feliz.
    Estou levando ele e e todo o post junto, pois você não poderia escolher melhor as palavras.
    Está lindo.

    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda,realmente estava sentindo sua falta kkk Amiga ameiiiii o seu cantinho de cara nova esta lindo msm parabens.Hó vou levar seu link-me tb ok?Fica avontade pra vir quando quiser,fica com Deus bjokas...

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi tudo bem?
    Vim avisar que tem selinho pra vc, ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Queridaa...Amei sua visita!!Seu blog é uma graça.Seus trabalhos também!! Susseso pra ti.
    Um Lindo FDS...Bjs.

    ResponderExcluir
  6. DOOOREI O SELINHO ....E SOBRE O PEIXINHO NAO PRECISA SER AQUELE MODELINHO ,FOI QUE EU GANHEI E AS PAIACAS SE INTERESSARAM ,VOU FAZER UM MOBILE COM 3 PEIXINHOS SIMPLES ..TAINHA RSRSRSRSBJUNDA!

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!