segunda-feira, 11 de abril de 2011

Segunda-Feira!

Mais uma semana começa e a correria tb me espera. Não consigo nem colocar as fotinhos aqui, nem arrumar a casa, nem estudar, nem trabalhar (rs)..Ao menos consegui aproveitar o fim de semana com o maridão e meu filhão lindo! Fui conhecer minha sobrinha (linda, fofa!), o quadrinho com a fotinho dela ficou um charme... Aproveitei o máximo q pude do meu fim de semana, mas ainda não consegui ter um tempo para colocar as coisas em ordem. Como decidi voltar a fazer os artesanatos este ano, ainda não consegui arrumar td, mas se Deus quiser até o fim do mês já está td certinho e terei mais tempo para me dedicar ao blog, q ainda é muito novinho, quase ninguém me conhece ainda, mas ainda irão me conhecer!!!!!!!
Bom, é isso....Uma ótima semana para todos nós!

Bjinhus

Um comentário:

  1. Amiga boa noite.
    Falta de tempo todas nos queixamos do mesmo, eu tambem sofro do mesmo problema, estou com difilculdade em responder a todos os emails desde que vim de Inglaterra, mas aos poucos chego lá.
    E você tambem vai conseguir essa é uma das maiores facetas da mulher ela consegue chegar a todo o lado.
    Bjs

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!