segunda-feira, 25 de abril de 2011

Primeiro selinho que recebi


Estou muito emocionada...O primeiro selinho que recebo. Este foi encaminahdo pela a amiga Nikita.... Amei!! Além disso ela me ensinou como mandar selinho para as amigas também. Já disse a ela, agora me aguardem, vai ter selinho para todas...rsrsrs. Muito Obrigada pelo carinho, Lindo!
Aos poucos eu me torno uma blogueira de mão cheia..rsrsrrs

Bjinhus a todas e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Ki maravilha que eu te dei o seu primeiro selinho querida!! Muitos outros virão e vc sem dúvida será uma excelente blogueira! *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Agradeço de todo o coração por sua amizade e carinho!
    Você com toda a certeza me faz uma pessoa melhor e mais feliz....por isso .....amo nossa AMIZADE!
    Obrigada !!!
    Beijinhos da que vai ser sempre sua amiga...
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!