sábado, 2 de abril de 2011

Eu não acreditooooo!!!!!!

Como já comentei em muitos blogs e até aqui no meu blog mesmo, eu sou nova nessa onda de blogueira... Bom, fui tentar organizar meus post, qd fui ver exclui uma postagem minha....Snif!!! E justo qual??? A do meu primeiro trabalho.... Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!... E não estou no meu computador para poder postar as fotinhos novamente... Vou ter q esperar até a noite para poder chegar em casa e colocar td em ordem de novo... Tô muito triste... :(  Mil desculpas a quem havia colocado comentários...
Bjinhus e um ótimo sábado!!

2 comentários:

  1. Sabe Fabiana, sei que vc ficou triste pq perdeu os comentários. Nessa vida de blogueira eu já errei horrores, tb sou nova por aqui e isso realmente acontece. Mas não se preocupe, quem admira seu trabalho vai continuar a admirá-lo. Bjokitas e tenha um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    estou aqui de volta
    e voltarei sempre pra adimirar seus trabalhos
    Bjosss bom domingo

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!