terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mudança de idéia....

Sábado fui na 25 de março.... Aquele paraíso para quem curte artesanato como eu. Fiquei louca com tanta coisa linda que vi! Queria trazer tudo, fazer tudo...hahaha. Mas como disse a minha mãe, não vamos misturar os artesanatos..rsrsrs. Comprei o tecido para bordar o quadro de maternidade, mas adivinhem? Comprei errado....Hunf! Achei o tecido lindo, mas na hora que comecei a bordar me arrependi.... Muito complicado, iria demorar uma eternidade para finalizar, além dele ser muito pesado... Achei melhor trocar... Comprei Etamine, mas consegui achar o mini, que parece com o que eu comprei anterior, porém mais facil de utilizar e mais delicado. E com tudo que acabei vendo por lá, mudei de ideia com relação ao que iria fazer.... Assim que tiver pronto publicarei aqui...
E também comprar tecido para fazer a cortina do bebê...Tão fofa! Eu e minha mãe tivemos uma ideia inicial, e chegando lá conseguimos encontrar além do que queriamos, muita coisa diferente...Vai ficar um "mimo". Em breve...fotinhos.....

Bjinhus

Um comentário:

  1. TEnho certeza que vai fazer coisas lindas.
    Se precisar de uma mãozinha ou idéias pode contar comigo.
    Bjs

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!